Unicamp recebe visita da Delft University of Technology (TU Delft)

As universidades colaboram há cerca de vinte anos em diversas áreas de pesquisa oferecendo grandes oportunidades aos alunos

No dia 21 de março, a reitora em exercício, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti, recebeu a visita da Profa. Dra. Patricia Osseweijer, da Delft University of Technology (TU Delft) e da sua secretária administrativa, Sra. Marie Kummerlowe.

A Unicamp e a TU Delft já colaboram há cerca de vinte anos em pesquisas nas áreas de engenharia química, de alimentos, mecânica, agrícola e civil, além de projetos de pesquisa em bioenergia e investigações sobre tratamento de água e de esgoto. Esta parceria tem viabilizado a dupla diplomação, gerando grande oportunidades para os alunos de graduação e pós-graduação. Participaram também do encontro, o Prof. Dr. Gustavo Paim,  da Faculdade de Engenharia Química (FEQ) e o Prof. Dr. Osvaldir Taranto, Diretor Executivo da DERI – Diretoria Executiva de Relações Internacionais.

Da esquerda para direita: Sra. Marie Kummerlowe, Prof. Dr. Gustavo Paim, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti, Prof. Dr. Osvaldir Taranto. (Foto: Carla Cristina Pereira)