Considerando a complexidade, a relevância e o zelo pela qualidade e êxito do processo de Avaliação Institucional e, por solicitação das Unidades de Ensino e Pesquisa, o prazo da Fase Interna (1ª Fase) do processo foi prorrogado.

A Copei (Comissão de Planejamento Estratégico Institucional), na sua última reunião (16), tomou ciência do novo prazo. As Comissões Internas das Unidades de Ensino e Pesquisa, dos Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa, dos Colégios Técnicos, e das Áreas da Saúde, terão até 31/05/2024 para finalizar a 1ª Fase do processo, que prevê as respostas às questões contidas nos Formulários, disponibilizados no novo sistema.

Os dados relativos às atividades desenvolvidas na Universidade foram organizados pelo Escritório de Dados Institucionais e Suporte à Decisão (Edat), da Coordenadoria Geral da Universidade (CGU), juntamente com os órgãos responsáveis pelos respectivos sistemas institucionais, em parceria com a Diretoria Executiva de Tecnologia da Informação e Comunicação – DETIC. O novo sistema para Avaliação Institucional da Unicamp está disponível para as Comissões Internas, desde fevereiro de 2024.

O sistema pode ser acessado por meio de login e senha do SISE: https://ai.dados.unicamp.br/login

foto do sistema

Fotografia: Imagem de freepik