Publicado em 08/09/2020

Unicamp realiza Planejamento Estratégico em tempos de pandemia.

Unicamp adotou o Planejamento Estratégico como uma forma de realizar reflexões periódicas sobre seu papel e atuação, tentando planejar seu futuro.

Publicado em 16/09/2020

Resolução GR cria Laboratório de Inovação em Gestão Pública da Unicamp.

Fica criado o Laboratório de inovação em gestão pública da Unicamp (LAB. GESTA), diretamente vinculado à Coordenadoria Geral da Universidade.

Publicado em 22/09/2020

Da desburocratização à inovação na gestão pública da Unicamp

Ao buscar a melhora da gestão da Universidade, a CGU criou o programa Desburocratize, que completou um ano em agosto.

Publicado em 14/09/2020

Deliberação CAD-A 02/2020 regula assembleias, reuniões e votações à distância.

Unicamp aprovou no dia 11 de agosto a Deliberação CAD-A-02/2020,que estabelece diretrizes para a realização de reuniões e assembleias semipresenciais.

Publicado em 04/09/2020

Excelência das universidades paulistas é reconhecida em ranking internacional.

Universidade Estadual de Campinas(Unicamp),na edição de 2021,segue posicionada em segundo lugar entre as universidades brasileiras e latino-americanas

Publicado em 27/08/2020

Participação da Profa. Dra. Teresa Dib Zambon Atvars no II - Congresso da UFABC.

II Congresso UFABC debate os impactos e dilemas da pandemia em espaços de fala, escuta e aprendizado.