Publicado em 02/10/2020

Divulgação dos relatórios da pesquisa "Unicamp no contexto da pandemia Covid-19"

Observatório Institucional Unicamp divulga resultados da pesquisa "Unicamp no contexto da pandemia Covid-19"

Publicado em 14/12/2020

Jornada LGPD - Comunicado sobre as ações do Comitê Gestor

Ações institucionais da Unicamp para adequação à LGPD estão sendo coordenadas pelo Comitê Gestor da Privacidade e Proteção de Dados,subordinado à CGU.

Publicado em 16/12/2020

V Workshop Métricas

Projeto oferece bases para uma política pública inovadora no âmbito das universidades estaduais de São Paulo e contou com apresentadores da Unicamp.

Publicado em 24/11/2020

V Workshop Metricas - 1 a 4 de dezembro de 2020

V Workshop "Indicadores de desempenho nas Universidades Estaduais Paulistas"

Publicado em 16/11/2020

LIVE: Teresa Atvars fala sobre "A Unicamp e a Lei de Proteção de Dados"

Professora Teresa Atvars, coordenadora geral da Unicamp,falou sobre "A Unicamp e a Lei de Proteção de Dados" em uma live realizada dia 16 de novembro.

Publicado em 05/11/2020

Unicamp está entre universidades de melhor reputação do mundo, segundo ranking THE.

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) entrou na lista das universidades com melhor reputação do mundo.