Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Comunidade interna

Reitora em exercício, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti, participa de comemoração da Pós-Graduação da FCM/Unicamp 

O evento comemorou os 35 anos do Programa de Pós-graduação em Ciências da Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.

Nesta segunda-feira (18), a reitora em exercício, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti, participou do evento de comemoração dos 35 anos do Programa de Pós-graduação em Ciências da Cirurgia, da Faculdade de Ciências Médicas, FCM/Unicamp.

Reitora em exercício da Unicamp e Pró-reitor de pesquisa da Unicamp
A reitora em exercício, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti e o Pró-reitor de Pesquisa, Prof. Dr. João Romano.

O evento, organizado pela Comissão do Programa, aconteceu no salão nobre da Faculdade, com a participação do pró-reitor de pesquisa, Prof. Dr. João Marcos Travassos Romano, PRP/Unicamp; da Profa. Dra. Raquel Franco Leal, do Departamento de Cirurgia da FCM/Unicamp; Prof. Dr. Erich Vinícius de Paula, do Departamento de Cirurgia da FCM/Unicamp; Prof. Dr. Alberto Cliquet Junior, do Departamento de Ortopedia, Reumatologia e Traumatologia da FCM/Unicamp; Profa. Dra. Claudia Moretti, assessora docente da Pró-reitoria de pós-graduação, PRPG/Unicamp; Prof. Dr. José Guilherme Cecatti, do Departamento de Tocoginecologia e coordenador de pós-graduação da FCM/Unicamp.

platéia do evento
Salão Nobre da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Cirurgia, da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, tem como objetivo a formação de docentes e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento, abrangidas pela Clínica Cirúrgica. Os cursos do Mestrado tem a duração de 12 a 30 meses e o de Doutorado tem duração de 24 a 48 meses. Ambos receberam nota 5 na avaliação CAPES, referente ao quadriênio 2017-2020.

Banner do evento e a programação

Confira a notícia no site da FCM/Unicamp

Saiba mais sobre o Programa em Ciências da Cirurgia

Ir para o topo