A Educorp disponibiliza o Relatório de suas atividades de 2017 a 2019

Publicado em 22/05/2020

A Educorp disponibiliza o Relatório de suas atividades de 2017 a 2019, com os objetivos de consolidar uma série de informações e transformações relativas ao período e de dar transparência às suas principais estratégias e ações.

Os dados demonstram o crescimento dos nossos indicadores quantitativos, especialmente em 2019, seguindo diretrizes da Reitoria para investimento mais robusto e consistente na formação e qualificação do quadro de pessoal da Universidade.
Disso resultou maior diversificação das ações da Educorp, abrindo novas frentes de atuação e reforçando aquelas já consolidadas ao longo de sua trajetória. Tem-se assim um significativo aumento na quantidade de horas de treinamento e de cursos, além do oferecimento de mais oportunidades para o desenvolvimento e para a participação dos servidores nessas e em outras ações da Escola.

Para isso, a equipe EDUCORP participou de diversos cursos e eventos externos buscando conhecimento referenciado como base para sua remodelação, cujos indicadores podem ser comparados às demais escolas e universidades corporativas do país. No entanto, restam ainda muitos desafios, para além de indicadores qualitativos positivos: precisamos trabalhar na avaliação qualitativa das nossas principais ações de desenvolvimento para sabermos se, de fato, o conhecimento disponibilizado está resultando em melhorias nas atividades de trabalho do servidor, especialmente na perspectiva de seu desenvolvimento e crescimento, mas também nos resultados obtidos pelas Unidades e Órgãos da Universidade.

Nossos agradecimentos à Reitoria, aos nossos parceiros, aos conteudistas e instrutores e, muito especialmente, à equipe EDUCORP, pelo entusiasmo, dedicação e comprometimento para que conseguíssemos alcançar os resultados ora apresentados.

Veja aqui o relatório em pdf.