Nova diretoria da FEEC toma posse

Prof. Dr. Hugo Enrique Hernandez Figueroa é o novo diretor da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação para o quadriênio 2023-2027

(Foto: Antoninho Perri)

Na última quinta-feira (20/04), a Coordenadora Geral da Universidade, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti, participou da posse do novo diretor da FEEC, Prof. Dr. Hugo Enrique Hernandez Figueroa e do diretor associado, Prof. Dr. Bruno Masiero, para o quadriênio 2023-2027.

Referência na Engenharia da Unicamp, a Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação já formou mais de cinco mil engenheiros, além de ser a unidade que mais produz patentes na Unicamp, o que demonstra a sua importância na área de inovação da Universidade.

Participaram também da cerimônia, o magnífico reitor, Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles, o Prof. Dr. José Alexandre Diniz, diretor da FEEC e o Prof. Dr. Paulo Cardieri, diretor associado, no período 2019-2023.

Leia a matéria na íntegra no Portal da Unicamp.