(Foto: João Marques)

O III Fórum de Gestores Paepe ocorreu no dia 13 de abril, com a participação de gestores dos órgãos da administração central, da área hospitalar e de unidades e órgãos da Universidade.

O encontro foi organizado pela Diretoria Geral de Recursos Humanos – DGRH, pela Escola de Educação Corporativa – Educorp, pelo Grupo Gestor de Benefícios Sociais – GGBS e pelo Serviço de Informação ao Cidadão – SIC.

A coordenadora geral da Universidade, Profa. Dra. Maria Luiza Moretti, destacou a colaboração profissional dos gestores e o seu impacto para as equipes de trabalho e para a gestão universitária.

O evento, que também contou com a participação do magnífico reitor, Prof. Dr. Antônio José de Almeida Meirelles, proporcionou um momento de integração entre os gestores e a troca de experiências sobre os desafios inerentes à administração pública.

(Foto: João Marques)