CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS PARA O “REFLETIR”

Inaugurado em março de 2015 e inspirado por demandas objetivas e espontâneas advindas de vários setores da Unicamp, o REFLETIR (Encontro Permanente sobre Vivência e Gestão na Unicamp) tem como objetivo criar um espaço de discussão sobre questões relevantes para o convívio e gestão nos campi da nossa universidade.

Para dar continuidade a esse projeto, a CGU convida a todos para apresentarem proposta de temas que sejam de interesse e mobilizem a comunidade universitária por seus impactos sobre a eficácia administrativa, ou na construção de um ambiente universitário no qual docentes, funcionários e alunos sejam atores ativos no processo de construção do dia a dia e da vivência no campus.

Os interessados devem enviar suas propostas para a CGU até o dia 15 de abril de 2015 através do email refletir@reitoria.unicamp.br contendo as seguintes informações:

a) Tema e sua justificativa;

b) Objetivo do Encontro;

c) Público alvo esperado dentro da Unicamp.

As propostas poderão ser formuladas e encaminhadas individualmente, por coletivos organizados da comunidade, pelas entidades representativas – STU, DCE e Adunicamp – , por qualquer órgão da administração central, Hospitais, Centro e Núcleos, Institutos e Faculdades. As propostas poderão também ser formuladas envolvendo mais do que um destes atores.

Todas as propostas serão avaliadas por uma comissão com representação de todos os segmentos da Unicamp. A princípio, serão selecionadas duas propostas para o ano de 2015. O resultado final será divulgado até o dia 30 de abril de 2015.

Participe e seja ator nesta reflexão coletiva!

Atenciosamente,

Professor Dr. José Marcos Pinto da Cunha